Amapá sedia fórum de presidentes do sistema comércio

No período de 18 a 20 de outubro, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-CE participou do Fórum de Presidentes e Superintendentes de Fecomércio e Diretores do Sesc e Senac que acontece no Estado do Amapá. O evento reúne as principais lideranças do Sistema Comércio dos Estados do Ceará, Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.
O Fórum é realizado semestralmente em uma capital dos Estados integrantes e tem grande importância para as federações, pois além da troca de experiências bem sucedidas, reúne propostas e ideias que irão fortalecer ainda mais o comércio de cada estado participante. A comitiva da Fecomércio-CE é composta pelo Presidente, Luiz Gastão Bittencourt; Diretora Institucional da Fecomércio, Cláudia Brilhante; Gestora de Projetos e Serviços, Georgia Philomeno; Assessor Jurídico, Hugo Leão e das Diretora Regionais do Sesc e Senac, Regina Pinho e Ana Claudia, respectivamente.
Anteriormente, somente Estados da Amazônia Legal participavam do Fórum. Com a adesão de novos estados como o Ceará e Minas Gerais o evento passou a ter como objetivo a promoção de discussões e deliberações relacionadas ao comércio de bens, serviços e turismo, além da atuação do Sesc e Senac no Brasil.
Programação
A abertura oficial do evento vai acontecer na quinta-feira (19), às 08 horas, no auditório do Senac Amapá. Em seguida, serão realizadas reuniões, separadamente, entre os presidentes, assessores jurídicos e diretores regionais do Sesc e Senac.

Voltar