Sistema Fecomercio Sesc Senac IPDC

FECOMÉRCIO CEARÁ: RUMO AOS 71 ANOS COM PLANOS FIRMES E OUSADOS

FECOMÉRCIO CEARÁ: RUMO AOS 71 ANOS COM PLANOS FIRMES E OUSADOS

Sistema Fecomércio Ceará viveu 2018 com comemorações e muito trabalho. O tema “70 Anos, Novos Começos” norteou diversas ações que mostraram para o público e para os colaboradores a importância, a amplitude e o papel da Fecomércio CE. Os 20 anos do IPDC; as novas instalações do Sesc Iparana Hotel Ecológico e os novos Senac RioMar e Senac Quixadá; os 20 anos da Mostra Sesc Cariri de Culturas e os 10 anos do Teatro Sesc Patativa do Assaré e do projeto Cidadania Ativa; além da inauguração de 2 museus orgânicos dos Mestres da Cultura e o avanço da construção do novo Senac Aldeota são parte das conquistas dos últimos meses.

Tudo isso foi celebrado no evento de lançamento do livro Fecomércio Ceará, 70 Anos, Novos Começos, no dia 17 de dezembro, com presença da Presidência, Diretoria, Conselheiros, colaboradores e parceiros. A publicação da Editora Senac registra as sete décadas de serviços prestados pela Fecomércio no Estado. O evento também foi marcado por uma homenagem a 37 empresários de diferentes segmentos. “Não fazemos nada sozinhos, mas sim com a participação de todos. Esse é um momento especial, é um momento de agradecimento”, destacou o Presidente da Fecomércio, Maurício Filizola.

O foco de defender e representar o comércio, bem como transformar a vida das pessoas com seus serviços e produtos, será mantido pela instituição em 2019. Segundo Filizola, no primeiro trimestre será feito um planejamento estratégico voltado para a sustentabilidade dos 33 sindicatos patronais filiados, com o objetivo de fortalecer a base sindical da Federação.

Voltar