Apoio na Retomada. Semana Brasil promove descontos para impulsionar a economia

Conhecida como a Black Friday brasileira, a semana de promoções conta com o apoio do Sistema Fecomércio-CE

Criado e mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, o Sistema Fecomércio-CE segue firme na missão de contribuir com as empresas do comércio neste momento de retomada das atividades econômicas. E com essa premissa, o Sistema confirma participação na segunda edição da Semana Brasil. Com o slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, a ação promocional acontece de 03 a 13 de setembro, e tem como objetivo estimular o consumo através de promoções e condições para que as pequenas e médias empresas possam se fortalecer.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-CE, Maurício Filizola, a iniciativa acontece em um momento extremamente necessário para o comércio: “estamos saindo de uma fase difícil, onde tivemos parte do comércio fechado por um grande período. Esta ação promocional e conjunta irá nos proporcionar um fôlego. O Sistema Fecomércio-CE está aderindo a campanha, e aproveito para convidar todos os empresários cearenses para participar, estamos preparando uma semana bem especial”, reforça Maurício.

Durante a semana, o Sistema Fecomércio-CE vai trazer ofertas especiais para os consumidores. Estaremos com descontos na aquisição e renovação do Cartão do Empresário, promoção em pacotes de hospedagem no Sesc Iparana Hotel Ecológico, além de descontos de até 30% em diversos cursos do Senac-CE. Para os cursos, os descontos serão distribuídos nos segmentos de: Beleza, Comércio, Moda, Design, Gastronomia, Gestão, Saúde e Informática.

Como participar

A Semana Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Segundo o IDV, a Semana é alicerçada em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade. A campanha conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio (CNC), das Federações, Sindicatos e de toda classe empresarial. Para obter mais informações sobre a Semana Brasil ou se cadastrar, acesse o endereço https://participesemanabrasil.com.br/.

Cartão do Empresário

Criado pela Fecomércio Ceará, o Cartão do Empresário abre as portas do Sistema Fecomércio para seus produtos e serviços. Com ele, o empresário garante preços diferenciados em planos de telefonia, compra de automóvel, cursos profissionalizantes, acesso a clínicas de saúde, academia, esportes e muito mais. Para fazer o cartão, basta ser empresário, ter um CNPJ, ou até ser Microempreendedor Individual (MEI). O seu cartão pode ser solicitado online no site da Fecomércio. Mais informações pelo telefone (85) 3270.4254

Semana Brasil 2020

Período: 03 a 13 de setembro