Baturité recebe Unidade Móvel OdontoSesc com atendimento gratuito

Nesta sexta-feira 01, o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, deputado federal Luiz Gastão Bittencourt, participou da inauguração da Unidade Móvel OdontoSec no município de Baturité.

Para Gastão, essa parceria representa o olhar do Sistema Fecomércio não só por Baturité, mas por todas cidades que compõem o Maciço. “Temos buscado fazer com que as nossas ações melhorem a qualidade da vida das pessoas, e é muito importante que aqui, em Baturité, nós tenhamos projetos que façam o melhor para toda população”, pontuou.

Com serviços totalmente gratuitos, a unidade está funcionando na Praça da Matriz da cidade com serviço de limpeza dentária, instrução de higiene oral, restaurações, raio-x, exodontias (extração) e urgências. Os atendimentos são voltados para adultos e crianças a partir dos 07 anos.

O prefeito de Baturité, Hérberlh Mota, acompanhou a solenidade e agradeceu a parceria do Sistema Fecomércio em diversas ações no município. Também estiveram presente o superintendente de Ações Integradas do Sistema Fecomércio e o diretor de regional do Sesc Ceará, Henrique Javi, a secretária de Saúde de Baturité, Auxiliadora Bessa e demais autoridades locais.

Voltar