Black Friday: Senac garante 40% de desconto em cursos exclusivos

Para quem quer investir na carreira, atualizar o currículo, apostar numa nova carreira ou mesmo aprender algo para gerar renda extra no final do ano, então essa é a oportunidade que você esperava: o Senac Ceará estará com promoção de 40% em oito cursos exclusivos. O desconto é garantido pela Black Friday do Senac e vai até o dia 30 deste mês. As aulas são remotas e acontecem pela plataforma de Ensino Google For Education.

“Este ano, a Black Friday do Senac, pelo contexto que estamos vivendo, tem uma característica diferente. Ela aponta para oferta de cursos remotos e está levando em consideração um modelo que desenvolvemos aqui no Ceará de cursos ao vivo, onde o aluno tem interação direta com o professor em tempo real e de forma síncrona”, destaca o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac Ceará, Sidarta Cabral.

Os cursos abrangem cinco segmentos: Gastronomia, Moda, Artes, Informática, Educacional, Gestão e Beleza. De acordo com Sidarta Cabral, os cursos foram pensados levando em consideração a necessidade de geração de renda extra nesse momento de pandemia. “Nosso Black Friday de 2020 se adapta à realidade atual. Ele é mais cirúrgico, traz essa questão da ajuda para se inserir no mercado de trabalho, mas também para a geração de renda, com cursos versáteis que passam conhecimento para as pessoas utilizarem no dia a dia”, esclareceu.

Para quem quer apostar na Gastronomia os descontos são para os cursos Cozinhar para Vender: Técnicas de Espatulagem para Bolos e Cozinhar para Vender: Confeitaria Básica para Bolos e Recheios. Nos segmentos de Moda/Artes, as ofertas são para Artesanato e Empreendedorismo e Bordado Moderno. Já em Informática, está disponível o curso Planilhas (Google Planilhas) e no segmento Educacional, o desconto é para Técnicas de Comunicação e Ambientação para Aulas Online. Ainda haverá cursos na área da Beleza, que é Automaquiagem para Noite, e no segmento do Comércio, o interessado poderá se inscrever no curso Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o seu melhor produto.

A venda dos cursos com desconto acontece a partir do dia 07 até o dia 30 de novembro, pelo site do Senac e também através do telefone da central de atendimentos, (85) 3270.5400. As aulas iniciam entre os dias 16 de novembro a 01 de dezembro, dependendo do curso. A carga horária varia entre 16 a 30 horas.

De acordo com Sidarta Cabral, além de preparar profissionais, os cursos também direcionam para o empreendedorismo, abordando conteúdos bem contemporâneos e adaptados às novas tecnologias. “Não tem mais como fugir dessa realidade, o mundo online, a digitalização, já faz parte de todas as empresas, e o Senac não poderia
ficar fora disso”, pontua.

Serviço
Black Friday Senac-CE

Data: 07 a 30 de novembro
Vendas: pelo site www.ce.senac.br e Central de Relacionamento (85) 3270.5400

Voltar