Campanha “Tudo em Casa Fecomércio” ganha plataforma exclusiva de conteúdo

Após a veiculação das lives nas redes sociais do Sesc, Senac, Federação e demais parceiros, o conteúdo será disponibilizados na ferramenta para que mais pessoas possam ter acesso a qualquer momento do dia

Ampliar o conhecimento, realizar atividades de lazer, saúde e cultura e, principalmente, manter vínculos sociais são ações que toda a população pode fazer durante o período de distanciamento social. Para ajudar as pessoas a atravessarem este momento com tranquilidade, o Sistema Fecomércio segue com a campanha #tudoemcasafecomercio, que tem o objetivo de levar ao público conteúdo educativo, empresarial e de entretenimento por meio lives e vídeos disponibilizados nas redes sociais do Sesc (@sescce), Senac (@senacce), Fecomércio Ceará (@fecomercioceoficial), de artistas e parceiros.

A campanha surgiu como forma de reforçar o elo do Sistema Fecomércio com o público e a sociedade, uma vez que o Sesc, o Senac e a própria Federação tem como compromisso a promoção do bem-estar social, a partir de atividades e serviços de qualidade, que impactam diretamente a vida de milhares de cearenses. Assim, durante o período de recolhimento para atender as recomendações de contenção ao Coronavírus, as pessoas vão poder continuar com o seu processo de aprendizado, podendo também se informar e ter acesso à cultura em suas mais diferentes formas.

Uma das ações da campanha é a Plataforma “Tudo em Casa”, que acaba de entrar no ar. Após a veiculação das atividades nas redes sociais, todos os vídeos ficam disponíveis na ferramenta, como forma de mais pessoas terem acesso aos conteúdos a qualquer momento do dia. Para conferir as atividades, o usuário pode preencher os filtros disponíveis, como “atividades”, “dicas”, “E-Books”, “Lives”, “Oficinas” e “Podcasts”, além de uma aba específica de interesse aos empresários. Em seguida, aparecerá o conteúdo de acordo com as informações assinaladas.

Além disso, por meio da Plataforma, o público verá previamente quando e onde as próximas lives serão realizadas, podendo se programar para conferir, participar e/ou prestigiar com antecedência.

Tanto nas lives do #tudoemcasafecomercio quanto na Plataforma, os interessados poderão conferir ações com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, apoiar shows de artistas, ensinar métodos profiláticos com profissionais de Saúde e mostrar práticas que reduzem o estresse e a ansiedade.Conteúdos sobre normas sanitárias, adaptações no funcionamento das empresas, mudanças tributárias e marketing digital serão algumas das informações disponibilizadas, assim como aulas online e demonstrações nas áreas como gastronomia, gestão, moda e beleza.

“Uma das principais missões do Sistema Fecomércio é o de transformar vidas e neste período não poderia ser diferente. Nosso público, bem como os cearenses de uma forma geral, vai seguir participando de todas as atividades, mas, por enquanto, em casa e online, com conteúdos feitos, pensados e produzidos de forma coletiva por toda a equipe”, explica Raquel Barros, Coordenadora Geral de Comunicação e Marketing do Sistema Fecomércio Ceará.

Acesse: http://www.tudoemcasafecomercio.com.br/