Comitiva da Fecomércio-CE presente no 33º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais

O presidente do Sistema Fecomércio-CE, Luiz Gastão Bittencourt, lidera uma comitiva composta por presidentes de Sindicatos Filiados e membros da diretoria da Federação no 33º CNSE (Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). O evento acontece entre os dias 24 e 26 de maio no Centro de Convenções da Paraíba, em João Pessoa.

Além de promover a troca de ideias sobre os mais variados assuntos ligados ao desenvolvimento do comércio e ao sindicalismo patronal, o encontro visa proporcionar aos participantes o entendimento da atual situação política do Brasil e seus efeitos sobre a economia. Temas como reforma trabalhista, comércio e economia, valorização da negociação coletiva, turismo e comércio serão debatidos no congresso.

Realizado pelos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Paraíba, o evento tem apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Federação do Comércio e Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio PB). Participam do congresso, dirigentes sindicais empresariais, executivos, assessores jurídicos, assessores de comunicação e marketing e empresários de todo o país.