Covid 19 e seus impactos: Fecomércio-CE elabora cartilha explicativa

A crise ocasionada pela pandemia do Novo Coronavírus (Covid 19) no mundo, além de colocar em risco a saúde de milhares de pessoas, vem ameaçando a sobrevivência e a saúde das empresas.

Pensando neste cenário, a Fecomércio-CE elaborou uma cartilha explicativa para auxiliar os empresários diante de um período tão desafiador. Esta ação, reforça a missão da instituição em atuar na defesa do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará.

Com uma linguagem clara e objetiva,  a publicação detalha as medidas jurídicas, cíveis, tributárias e trabalhistas, a nova legislação que especialmente foi elaborada em virtude da pandemia enfrentada e os pleitos dos Sindicatos, além de pontuar as boas práticas para a retomada das atividades do segmento.

Com o título “Detalhamento das Medidas, Decretos e Ações para o Comércio”, a íntegra da  publicação está disponível para download (aqui)