Estação Senac acontece até outubro no Cariri Garden Shopping

Os cursos do Estação Senac, que acontecem no Cariri Garden Shopping foram prorrogados até outubro. Com uma programação inteira voltada para a Gastronomia, são 27 turmas e cerca de 540 vagas disponíveis, além de oficinas voltadas especialmente para crianças. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos horários de 10h, 14h e 18h. As inscrições podem ser feitas pelo site https://cursos.ce.senac.br/estacao-senac/ ou presencialmente, na Estação Senac ou nas unidades do Crato e de Juazeiro do Norte.

Quem pretende empreender nessa área, a Estação Senac oferta cursos como Bolos Caseirinhos: Faça e Venda, Doces e Salgados para Festas, Docinhos Refinados, Marmitas Saudáveis, além de outros. Também há opções para quem já trabalha com Gastronomia e está em busca de novos conhecimentos, como é o caso dos cursos Bolos Espatulados, Sushi e Cozinha Italiana.

Para quem ama Gastronomia e busca novas receitas para usar no dia-a-dia, o Estação Senac conta com opções como Sopas, Caldos e Cremes; Gastronomia para Iniciantes, Carnes para Jantares Especiais, Saladas e Grelhados e muitos outros.

Além dos cursos, a Estação Senac conta com a programação de Oficinas Mini Chefs voltadas para crianças, que acontecem sempre aos sábados, das 17h às 18h30. São opções como mini pizzas, cupcakes, brigadeiros, mini bolo confeitado e vários outros.

“É uma nova programação, com opções de cursos, tanto para o público que busca uma renda extra, como para o público interessado em cozinhar por hobby. A Estação Senac vem ajudando os participantes a transformar um simples prato em uma obra de arte”, destacou o Gerente de Negócios Estratégicos do Senac/CE, Isaac Coimbra.

SERVIÇO:

Estação Senac Cariri

Data: 05/08 a 25/10

Local: Cariri Garden Shopping – Loja 04 – Praça de Alimentação

(Av. Padre Cícero, 2555 – Triângulo, Juazeiro do Norte)

Taxas: Oficinas R$ 60,00 e cursos a partir de R$ 170,00

Inscrições: Pelo site https://cursos.ce.senac.br/estacao-senac/; na Estação Senac; nas unidades do Senac no Crato (Praça da Sé, 596 – Centro) e em Juazeiro do Norte (Rua São Luis, S/N – São Miguel; Rua Vicente Patu, 782 – Franciscano).

Mais informações: (88) 3586.8750/35668950/35668960

Voltar