Fecomércio-CE debate a situação das empresas no cenário pós pandemia

Ao longo deste cenário de pandemia, a instituição vem realizando debates com temas relevantes visando auxiliar empresários e a sociedade

Com o tema a crise nas empresas, recuperação judicial e o cenário pós pandemia, a Fecomércio Ceará continua sua sequência de lives no perfil @fecomerciooficial. A transmissão acontece nesta quinta-feira, (4), a partir das 19h e conta com as participações do doutor em direito comercial e consultor jurídico da Fecomércio-CE, João Rafael e o professor Fabio Ulhoa Coelho, doutor em direito comercial (puc-sp).

Segundo consultor da Fecomércio-CE, Dr. João Rafael, o assunto é de grande importância para os empresários do comércio, de bens, serviços e turismo. “Este tema é de extrema necessidade para o momento, afinal não restam dúvidas que a crise ocasionada pelo novo coronavírus é uma máquina esmagadora do micro, pequeno, médio e grande negócio, então poder conversar sobre as alternativas e medidas que podem ser adotadas pelas as empresas para tentar sobreviver e superar esta crise, é bastante oportuno”, pontua Rafael. 

Transmissões

Ao longo deste cenário de pandemia, a Federação vem promovendo debates com temas relevantes como forma de auxiliar e esclarecer dúvidas de empresários e da sociedade em geral, para a continuidade das atividades produtivas e os desafios voltados ao comércio local e à economia no Estado. 

Para o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, as lives têm como objetivo levar até empresários e consumidores discussões relevantes, auxiliando no esclarecimento de dúvidas e incentivando um debate construtivo para a retomada econômica. A live desta quinta-feira, (4) acontece a partir das 19h e pode ser acompanhada nos perfis @fecomercioceoficial e @ucej_ulhoa_coelho no Instagram. 

Serviço:

Live no perfil @fecomerciooficial

Tema: Crise nas empresas, recuperação judicial e o cenário pós pandemia

Data: 4/6

Hora: 19h

Voltar