Cartão do Empresário com desconto especial na Semana Brasil

A Semana Brasil, que acontece até o dia 13 de setembro, tem como objetivo incentivar os varejistas a promoverem ofertas especiais visando a retomada da economia nacional. Neste cenário, a Fecomércio-CE está ofertando 50% de desconto na aquisição ou renovação do Cartão do Empresário.

Através do Cartão, tanto o empresário como seus dependentes, têm acesso a produtos e serviços da Fecomércio, do Sesc e do Senac com condições especiais. Os benefícios chegam a descontos de até 25% na compra de carros zero km das marcas Chevrolet e Ford, por exemplo, além de valores exclusivos na aquisição de certificação digital. 

Têm, ainda, planos de saúde e planos de telefonia e internet a partir de R$ 34,90, além de descontos nos cursos e consultorias Senac. O acesso aos serviços do Sesc tais como hotel, restaurante, clínicas, escolas, entre outros, é garantido com tabela específica. Para aquisição, o interessado pode acessar o site https://www.fecomercio-ce.com.br/cartao-do-empresario/ ou através do telefone da central: (85) 3270.5400 e 3270.4255.

Os descontos do Cartão do Empresário da Fecomércio também beneficiam aqueles que almejam planos universitários. Através do cartão, o interessado pode ter acesso a bolsas de até 55% em todos os cursos de graduação presencial e EAD na Estácio, com exceção do curso de medicina. O desconto é válido até o final do curso, mas apenas para quem se matricular no segundo semestre em 2020.2.  

 As bolsas são limitadas. Além disso, o beneficiado garante 70% de abatimento na matrícula e nas duas primeiras mensalidades do semestre 2020.2. Já os cursos de pós-graduação continuam com desconto de 40%. A promoção é válida até o dia 13 de setembro. Para mais informações: (85) 98208.8578 ou (85) 3270.4255.  

 

Campanha Semana Brasil 

 

A Semana Brasil é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), e além da Fecomércio-CE conta com o apoio das federações, sindicatos e dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, se destacando como a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio.  

 

No ano passado, segundo a Ebit/Nielsen, as vendas on-line cresceram 41% durante a Semana Brasil em relação ao mesmo período de 2018. As vendas no varejo registraram crescimento nominal de 11,3% no mesmo período, segundo levantamento da Cielo. A expectativa é que, neste ano, o evento traga resultados ainda melhores para a economia.

Voltar