Fecomércio Ceará mobiliza sindicatos para Semana do Brasil

A Fecomércio Ceará já começou a mobilizar seus sindicatos filiados para que participem do novo projeto do Governo Federal, voltado ao estímulo do consumo no País. Intitulada de Semana do Brasil, a campanha objetiva impulsionar o comércio e o turismo nacional. O evento acontece entre os dias 06 e 15 de setembro e é pioneira.

Para o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, a iniciativa da União vai ajudar a aquecer o comércio e impulsionar a economia, principalmente em um dos meses em que, tradicionalmente, o consumo em vários segmentos tende a ser menor. “Vai ser uma oportunidade valiosa para os empresários que conseguirão garantir suas vendas, como para os consumidores que podem adquirir produtos e serviços com preços mais baratos”, avaliou Filizola.

O movimento une o poder público e a iniciativa privada com o intuito de fomentar a economia brasileira e melhorar a imagem do Brasil no exterior, em meio à recessão econômica que o País atravessa. O projeto engloba grandes empresas que irão oferecer promoções especiais com descontos exclusivos em produtos e serviços temáticos, ambientação de espaços físicos e virtuais.
Segundo Filizola, a participação dos 33 sindicatos filiados à Fecomércio Ceará é de vital importância para esse projeto, pois ajudam diretamente na mobilização de empresas de todos os tamanhos e setores.

Serviço

Podem participar empresas de todos os setores e tamanhos. As empresas e empreendedores interessados devem realizar um cadastro no site: https://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/sou-empresario/