Fecomércio e Banco do Nordeste impulsionam avanços no setor TIC durante Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação, no Ceará.

Em um evento marcado por inovação, networking e homenagens, o Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação, realizado em Fortaleza (CE), teve a participação fundamental da Fecomércio e do Banco do Nordeste. Promovido pela Federação Assespro e a Assespro Ceará, o encontro reuniu representantes das principais entidades do setor, destacando o compromisso dessas instituições em impulsionar o desenvolvimento tecnológico na região.
A Fecomércio, representada pelo seu Vice-presidente, Luiz Fernando Bittencourt, desempenhou papel ativo nas discussões sobre temas cruciais, como desoneração da folha de pagamento e reforma tributária. Sua presença ressalta o engajamento do setor empresarial na busca por soluções que beneficiem o mercado de tecnologia da informação.
O Banco do Nordeste, como patrocinador do evento, fortaleceu seu compromisso com o desenvolvimento tecnológico local. Sua participação direta contribuiu para a realização do encontro, proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e a promoção de parcerias estratégicas.
Destacando-se também a homenagem aos 35 anos da Assespro Ceará, o evento foi enriquecido pela presença de autoridades e representantes de entidades, consolidando-se como um marco na promoção da inovação e no fortalecimento das conexões no setor TIC. O comprometimento da Fecomércio e do Banco do Nordeste ressalta a importância dessas parcerias para impulsionar o Ceará como um polo de referência em tecnologia e inovação.