Fecomércio e CNC participam de Congresso Nacional de Advocacia Tributária da OAB Ceará

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará e a Confederação Nacional do Comércio, CNC estarão presentes no I Congresso Nacional da Advocacia Tributária da OAB-CE e Região Metropolitana. Hamilton Sobreira e Cácito Esteves, representam as instituições, respectivamente, e irão abordar acerca das novidades na tributação dos grupos econômicos e as peculiaridades aplicáveis aos Serviços Sociais Autônomos (Sistema S).

O Congresso acontece no próximo dia 31 de agosto, na sede da OAB, das 08h ás 17h, e tem como objetivo levantar as problemáticas e traçar soluções nas temáticas tributárias visando contribuir na implementação do equilíbrio fiscal brasileiro. O evento conta com emissão de certificados e grandes convidados do segmento.

Inscrições
Para efetuar inscrição, os interessados devem realizar depósito/transferência bancária, preencher formulário de inscrição no site e encaminhar o comprovante para o e-mail comissoes@oabce.org.br.

R$ 100,00 profissionais (50% de desconto no caso de idosos)
R$ 50,00 estudantes (anexar declaração da faculdade) ⠀

Dados bancários: Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará
CNPJ: 07.375.512/0001-81