Fecomércio e O Povo lançam blog Radar do Comércio

A partir de agora o Sistema Fecomércio disponibiliza mais um canal de informação sobre todas as atividades que realiza no Ceará. O Radar do Comércio é um blog desenvolvido pela Fecomércio em parceria com o Grupo de Comunicação O Povo. O novo espaço conta com notícias sobre o Serviço Social do Comércio (Sesc), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), instituições integrantes do Sistema Fecomércio.

O blog abriga diversas notícias sobre os eventos que são promovidos pela Federação do Comércio e suas instituições ou ainda que contam com a participação do Sistema, e acontecem ao longo do ano. Dentre eles: o Encontro Sesc Povos do Mar; Herança Nativa; Mostra Sesc Cariri de Culturas; Mostra Senac de Educação Profissional e Festival Fartura Fortaleza; Saberes e Sabores e Dragão Fashion.

No Radar do Comércio os internautas têm acesso ainda à programação de serviços disponíveis para a sociedade, como as atividades do Sesc nas áreas de cultura, lazer, educação, saúde, promoção social e pelo Senac aos cursos profissionalizantes de gastronomia, beleza, saúde, turismo e idiomas. A partir do Instituto de Pesquisa é possível acompanhar notícias e novidades sobre dados e análises mensais do comércio, conjuntura, tendências, mercado e empregabilidade.

Além das notícias sobre as ações e eventos da Federação, o blog disponibiliza ainda dicas sobre saúde, alimentação, moda, gastronomia e empregabilidade. Para ter acesso ao novo espaço basta acessar o endereço eletrônico blog.opovo.com.br/radardocomercio/.