Sistema Fecomercio Sesc Senac IPDC

Fecomércio realiza palestra sobre economia e homenageia empresários do comércio

Fecomércio realiza palestra sobre economia e homenageia empresários do comércio

Um momento para debater os cenários econômicos deste ano e enxergar novos caminhos para o comércio. Essa é a proposta da Palestra Perspectivas da Economia e Oportunidades para o Comércio em 2020, promovido pelo Conselho Empresarial de Inovação e Tecnologia do Sistema Fecomércio Ceará em parceria com a XP Investimentos.

O evento acontece nesta quinta-feira, dia 16, no Senac Reference, a partir das 15h30, e contará com uma homenagem a 31 empresários que contribuíram para o crescimento e fortalecimento do comércio de bens, serviço e turismo, e que tiveram sua trajetória contada no quadro Momento Fecomércio durante o ano passado.

A palestra será realizada pela economista Zeina Latif, referência no País quando o assunto é Economia. Zeina Latif já foi economista-chefe do ING Bank no Brasil e condecorada com o prêmio Melhor Economista-Chefe pela Ordem dos Economistas do Brasil. Também já ocupou o cargo de economista-sênior do Royal Bank of Scotland para a América Latina. Entre 2012 e 2013 foi sócia na Gibraltar Consulting. Atualmente, Zeina Latif é consultora externa da XP Investimentos.

Além de Zeina Latif, a palestra contará também com a participação de Vivian Sesto, da XP Investimentos e Mariuchi Uzêda, gerente filial especialista em seguros de vida e previdência privada. O evento é aberto ao público. Para se inscrever acesse o link https://bit.ly/2T1YPmM. As vagas são limitadas.

Reconhecimento

Na ocasião, a Fecomércio homenageia 32 empresários do comércio de bens, serviços e turismo que compartilharam suas histórias inspiradoras e participaram do quadro Momento Fecomércio, no ano de 2019, exibido nos veículos de comunicação do Ceará e nas redes sociais, e que apresenta histórias de comerciantes que inspiram e motivam. 

Na ocasião será entregue uma láurea de agradecimento aos empresários como forma de reconhecimento a todos que empreendem, acreditando no comércio como legado, cultura e negócio. “É uma forma de agradecer a esses empresários que tanto contribuem para o crescimento da economia no nosso Estado, e que são inspiradores para tantas pessoas que querem abrir o seu negócio”, destacou o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola.

Voltar