Fecomércio realiza reunião com Deputados da Comissão de Turismo

O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da Fecomércio-CE, realizou nesta segunda-feira, (31), reunião com a comitiva de Deputados Federais Cearenses que integram a Comissão de Turismo na Câmara dos Deputados.Em pauta: projetos de interesse do setor do Turismo, em tramitação na Câmara Federal, com destaque para Reforma Trabalhista, Legislação sobre ECAD e o PL 2430/2003, que dispensa o visto para a entrada de turistas dos Estados Unidos da América. O encontro acontece, as 09h30 da manhã na Sala de Conselho da Fecomércio-CE, localizada na Rua Pereira Filgueiras, 1070 – Aldeota.

Circe Jane Teles da Ponte, presidente do Conselho, destacou a importância da reunião e diálogo para segmento; “o Cetur nasceu com a finalidade de analisar e discutir os permanentes temas relacionados aos diferentes segmentos que compõe a cadeia produtiva do turismo, e encontros como este vem para somar. É sem dúvidas, a oportunidade de trocar ideias e levar as contribuições necessárias para avanço do nosso segmento”. Ressaltou a presidente.