Fecomércio, Sesc e Senac marcam presença na 10ª edição do BTM

O Sistema Fecomércio Ceará participa, nos dias 22 e 23 de outubro, do Brazil Travel Market (BTM), evento que reúne e promove a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O BTM acontece no Centro de Eventos do Ceará e terá um stand com os principais produtos e serviços da Fecomércio, Sesc e Senac.
O Sistema Fecomércio vai levar ao evento a possibilidade dos participantes conhecerem e também adquirirem o Cartão do Sesc e Cartão do Empresários, que dão acesso ao que o Sistema oferece, com vantagens para quem possui os cartões. O stand também conta com informações sobre o Sesc Iparana Hotel Ecológico, sobre o restaurante Mayú e sobre cursos, oficinas e workshops do Senac, a maior escola de educação profissional.
O BTM conta com feira, fórum, capacitações e rodada de negócios e já está na 10ª edição, sendo reconhecido como um dos maiores eventos B2B de turismo realizado no Brasil.
Para o presidente do Sistema Fecomércio Ceará e presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade do Sistema (CETUR), Luiz Gastão Bittencourt, participar do BTM é ter a oportunidade de ampliar as relações com os setores do turismo, além de fortalecer futuras parcerias e trocas de experiências.