Sistema Fecomercio Sesc Senac IPDC

Lives da Fecomércio debatem orientações para reabertura do comércio e medidas de contenção fiscal

Lives da Fecomércio debatem orientações para reabertura do comércio e medidas de contenção fiscal

Como o comércio deve se preparar para o retorno das suas atividades e quais são as medidas de contenção fiscal que estão sendo adotadas devido ao período de pandemia? Os assuntos vão ser debatidos ao vivo, por meio de lives realizadas pela Fecomércio Ceará e com participação de especialistas nas áreas. 

Como forma de esclarecer dúvidas de empresários e da sociedade, a Federação tem debatido temas mais relevantes para a continuidade das atividades produtivas. Abordam, principalmente, os desafios para o comércio local e para a economia no Estado. O conteúdo é divulgado no perfil da Federação, @fecomerciooficial e dos seus convidados.

O vice-presidente da Associação Cearense de Medicina do Trabalho, doutor Cláudio Patrício Moura e o consultor jurídico da Fecomércio, Eduardo Pragmácio, debatem na próxima segunda-feira, 18, o tema “Preparação para o retorno do comércio: aspectos médicos e legais”. A live acontece a partir das 11h30, e será transmitida no perfil @fecomerciooficial.

Na quarta-feira, dia 20, será a vez do gerente de tributos indiretos de multinacional líder em assessoria tributária, João Paulo tavares e do consultor jurídico da Fecomércio, Hamilton Sobreira debaterem sobre as “Medidas de contenção fiscal em face do Covid”. A live acontece a partir das 11h e pode ser acompanhada no perfil @fecomerciooficial. 

Para o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, o objetivo das lives é levar até empresários e consumidores assuntos relevantes, que ajudem a diminuir dúvidas e incentivem um debate construtivo para a retomada econômica, nesse período de pandemia.

Voltar