Livros da Editora Senac ganham até 80% de desconto em Bazar de Natal

De 04 a 16 de dezembro, o Sistema Fecomércio – por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) – realiza o Bazar de Natal da Livraria Senac CE. De 04 a 09 acontece no Senac Unidade Aldeota (R. Tibúrcio Cavalcante, 1750) e, de 11 a 16, no Senac Unidade Centro (Av. Tristão Gonçalves, 1245). Com descontos de até 80% em publicações das Editoras Senac, o bazar acontece de 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, de 9h às 12h. O evento é aberto ao público.

Dentre as diversas publicações, a Gerente da Editora Senac Ceará, Denise de Castro, indica as publicações locais para agregar seu acervo pessoal ou presentear neste Natal, como o recém lançado Ilustração de moda – técnicas, ideias e experimentações para colorir, do estilista cearense Marcelo Belisário. Na área de moda e design, a gerente também recomenda os livros Alfaiatarias: radiografia de um ofício incomparável, e Meu coração coroado – Mestre Espedito Seleiro, ambos de autoria do consultor do Senac/CE, Eduardo Motta.

Já na área de Gastronomia, Em busca dos sabores perdidos, ganha destaque por apresentar a pesquisa da culinarista, escritora e instrutora de Gastronomia do Senac/CE, Nilza Mendonça, que propõe o resgate e a valorização de insumos nativos nordestinos. Receitas para Lara, de Rossana Romcy, é mais uma publicação da Editora Senac Ceará nesse segmento. O livro reúne receitas de pratos simples, práticos e saborosos que podem auxiliar mães, pais, avós ou cuidadores, facilitando a tarefa de escolher os alimentos necessários para garantir a saúde e o desenvolvimento dos seus filhos.

Sobre a Editora Senac
Por meio de suas editoras, o Senac oferece publicações dirigidas às mais diversas áreas do conhecimento – administração e negócios, beleza e estética, comunicação e artes, design, turismo e hotelaria, gastronomia e enologia, informática, meio ambiente, moda, saúde, entre outros. Comportamento, política, esporte e cultura, em suas várias manifestações, também fazem parte do acervo produzido pela Editora Senac, contemplando temas relevantes que vão além da sala de aula. São estudos, teorias, livros didáticos, produções acadêmicas, pesquisas e uma variedade enorme de trabalhos dirigidos a um público exigente, e interessado em aprimorar seus conhecimentos.

As editoras têm como objetivo principal a publicação de títulos e obras que permitam o repasse de informação, com foco na melhoria contínua do setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Seus projetos visam ainda grande alcance social, educativo e cultural, funcionando como mais uma ferramenta que ajuda o Senac a cumprir sua missão de desenvolvimento profissional.

SERVIÇO
Bazar de Natal da Livraria Senac Ceará
Datas/Locais: De 04 a 09/12, no Senac Unidade Aldeota (R. Tibúrcio Cavalcante, 1750); De 11 a 16/12, no Senac Unidade Centro (Av. Tristão Gonçalves, 1245).
Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Aos sábados, de 9h às 12h.
Entrada franca

Voltar