Luiz Gastão participa de solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da Aprece

O presidente do Sistema Fecomércio e deputado federal, Luiz Gastão Bittencourt, participou na tarde desta terça-feira, 24, da solenidade de posse da Diretoria Executiva e os novos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece). Com chapa única, a votação aconteceu por aclamação e reelegeu como presidente o prefeito de Chorozinho, Júnior Castro; e como vice, Joacy Alves Júnior, prefeito de Jaguaribara, para o Biênio 2023-2024.

“A Aprece tem importante papel que considero fundamental para o Estado como um todo, o desenvolvimento municipal. Sem dúvidas é um momento de muita felicidade poder presenciar essa união quase unanime. Desejo a atual diretoria um mandato de muito sucesso e conquistas para os 184 municípios do Ceará e espero que nossas ações possam somar com esse avanço. Podem contar com o Sistema Fecomércio e também com meu apoio em Brasília, para juntos buscarmos mais forças para nosso Estado”, destacou Luiz Gastão.

A Aprece é a principal articuladora entre os municípios e o poder público estadual, com presença nos mais diversos conselhos, comitês e grupos de trabalho, e atuação de impacto nacional, tendo influência reconhecida no Senado e na Câmara dos Deputados.