Sistema Fecomercio Sesc Senac IPDC

Maurício Filizola recebe Comenda "Amigo do Cocó"

Maurício Filizola recebe Comenda "Amigo do Cocó"

Na manhã deste domingo (09), o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, foi homenageado junto com outras seis personalidades pela contribuição na preservação do Parque do Cocó, através do projeto Aflorar do Sesc incluindo a construção, em curso, de um viveiro de mudas florestais. Ele recebeu a Comenda "Amigo do Cocó", ao lado de personalidades que promovem a defesa do local.

A homenagem integrou uma programação também composta pela 2ª edição da Corrida do Cocó, em comemoração aos dois anos da assinatura do decreto que tornou o parque Unidade de Conservação de Proteção Integral. A regulamentação ocorreu no dia 04 de junho de 2017, no anfiteatro do bosque. Na ocasião ainda houve a inauguração do espaço para leitura, cantinho dos cães e mobiliário feito a partir da reutilização de pallets para uso do público que frequenta o Parque do Cocó.

Sobre o Sistema Fecomércio
O Sistema Fecomércio é formado por instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
A Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seus papéis e missões.
Auxiliam no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo, através da Fecomércio, na qualificação profissional, via Senac e na realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo com o IPDC. Oferecem ainda milhares de ações em educação, cultura, esportes, lazer e promoção social, por meio do Sesc.

Voltar