Mistura Senac. Luiz Gastão reúne empresários da Gastronomia para bate-papo com o chef Rodrigo Oliveira

O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão, reuniu na manhã deste sábado, 23, no auditório do Senac Iguatu, empresários do setor de Gastronomia do Centro Sul e o chef Rodrigo Oliveira, do premiado restaurante Mocotó, em São Paulo. O momento faz parte da programação do 1º Festival Mistura Senac, que está acontecendo na cidade.

Segundo Luiz Gastão, o Mistura tem o objetivo de realizar um intercâmbio de ações, e já tem a promessa de se tornar um evento anual. “Com isso vamos fomentar os empreendedores, a gastronomia da região e fazer com que a gente possa desenvolver ações, trazendo capacitação para melhorar ainda mais a mão de obra local”, pontuou.

Rodrigo Oliveira agradeceu a oportunidade de participar do Festival e contou sua trajetória profissional: o início na cozinha do restaurante da família até sua ascensão a chef e proprietário de um restaurante premiado. Ele também falou sobre empreendedorismo, a importância de uma boa mão de obra e da escolha dos fornecedores e dos insumos.

Participaram também do momento, conselheiros e diretores do Sistema Fecomércio Ceará, além do prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor e secretários.

Voltar