Retomada. Sistema Fecomércio e Sedet debatem parcerias

Luiz Gastão Bittencourt, presidente do Sistema Fecomercio-CE, recebeu nesta terça-feira, 10, a equipe executiva da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado (Sedet). O encontro aconteceu no Senac Reference e teve a participação dos secretários da Sedet, Júlio Calvacante e Kennedy Montenegro; do Secretário Executivo de Regionalização e Modernização da Casa Civil; Célio Fernando, além do Staff do Sistema Fecomércio-CE.

Na ocasião, Luiz Gastão falou sobre a importância de articular parcerias para a retomada da economia, além de destacar os projetos em andamento que nasceram neste contexto. “Precisamos estar alinhados e realizar parcerias no sentido de convergência, para que possamos ter efetividade e ações cada vez mais assertivas. Iniciativas como o Transformar, o Virando o Jogo, o Projeto Querer e o mais recente, que vai abrir 20 mil vagas de capacitação a trabalhadores através do Mais Emprego Ceará, são resultados destes encontros”, disse Gastão.

Além disso, o presidente do Sistema Fecomercio-CE fez questão de destacar a necessidade de qualificar a cadeia produtiva do Estado, para que seja possível, a partir dessa união de setores, encontrar o melhor caminho para enfrentar com êxito as adversidades.

Voltar