Reuniões mensais dos Conselhos e Diretoria da Fecomércio acontecem nesta terça

Na terça-feira (26), o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Ipdc realizou as reuniões de Diretoria da Federação e dos Conselhos do Sesc e do Senac, do mês de abril. Na pauta da Diretoria da Fecomércio, destaque para as ações da entidade e amplo debate sobre o Projeto de lei Complementar de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo do Município, com a participação do representante do Conselho Consultivo de Arquitetura e Urbanismo, Fábio Timbó. Ainda durante a reunião, foi apresentado o projeto de Marketing Associativo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que visa preparar as entidades para se apresentarem ao mercado, utilizando material alinhado com a comunicação do Sistema Comércio,além de gerar maior aproximação com os empresários, incentivando um contato mais constante e a comunicação de ações e produtos e serviços, dentre outras ações.

Na sequência de atividades, aconteceram as reuniões dos Conselhos Regionais do Sesc e do Senac, na sede da Fecomércio. Na ocasião, as entidades apresentaram as ações do mês de abril e o planejamento para maio. O Senac apresentou os dados relativos à implantação do Novo Modelo Pedagógico da instituição, destacando o volume de matrículas, a qualidade da formação e o perfil dos alunos formados pelo Senac, já reconhecido pelo mercado empresarial.Durante a reunião do Sesc foi destacada a participação e as doações para a Campanha Fortaleza Solidária, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, ressaltando a atuação do Mesa Brasil, banco de alimentos do Sesc. Durante a última semana, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Ipdc entregou 2,5 toneladas de alimentos, além de água, roupas e brinquedos. A campanha ainda terá prosseguimento com novas doações previstas.