Rodada de Negócios promove interação e novos projetos para empresas do setor de eventos

Gerar novos negócios, interação, networking entre as empresas do setor de eventos. Esse é o objetivo da I Rodada de Negócios promovida pelo Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará – Sindieventos, na tarde desta quinta-feira, 14/02, no Centro de Eventos do Estado do Ceará.

O evento é aberto às empresas associadas e contará com a participação de empresas e outros sindicatos ligados à Fecomércio e outras associações. Na dinâmica do evento, os empresários terão três minutos para apresentar suas empresas e tipo de trabalho desenvolvido aos demais participantes. Em seguida, terão início as rodadas de negócios, onde cada empresa terá cinco agendamentos com outras empresas ou instituições participantes.

“Contamos com um grande número de empresas, de vários segmentos e é importante essa troca de experiências e possibilidades de negócios entre elas”, destaca Circe Jane Teles da Ponte, presidente do Sindieventos. Circe afirma ainda que as empresas do setor têm inúmeros serviços que podem ser prestados e que essa troca promove interação e novos projetos para empresas do setor de eventos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail rodadadenegociossindieventos@gmail.com.

Serviço:
1ªRodada de Negócios Sindieventos-CE