Senac Ceará participa do MaxiModa 2019

O maior seminário de comunicação, varejo e negócios do Nordeste, o MaxiModa, conta mais uma vez com o apoio do Sistema Fecomércio, por meio do Senac Ceará. Na sua 12ª edição – que acontece no dia 09 de agosto no Teatro do RioMar Fortaleza – o Senac anuncia e abre as inscrições para a primeira turma em colaboração com o London College of Fashion, escola de moda reconhecida internacionalmente. O curso Guia Essencial da Indústria de Moda acontece em novembro, na unidade a ser inaugurada em agosto, o Senac Reference. Os participantes do MaxiModa têm 20% de desconto caso realizem a matrícula nos dias 09 e 10 de agosto.
Nesta edição do MaxiModa, o Senac traz como convidada a empresária Ana Isabel de Carvalho Pinto para falar sobre a evolução do e-commerce de moda. Ela traz a experiência de mais de 20 anos em varejo e moda de luxo, sendo atualmente a co-founder do e-commerce de moda premium Shop2gether. Referência na qualificação dos profissionais de moda, o Senac também promove um
bate papo com Ariane Morais, instrutora de Moda do Senac Crato, sobre moda autoral – singularidades, conceitos, capilaridade e mais.
Os ingressos para o MaxiModa podem ser comprados na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza ou no site uhuu.com. Os alunos dos cursos de Moda do Senac têm 15% de descontos mediante apresentação da matrícula.
MaxiModa 2019
Data: 09/08 (sexta-feira)
Horário: A partir das 9h30
Local: Teatro Riomar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 piso L3).
Ingressos: Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza ou no site https://uhuu.com/

Voltar