Senac Ceará realiza palestra gratuita sobre carreira em eventos

De acordo com a Revista Eventos/Sebrae/WTTC/Mtur, o setor de eventos movimentou R$ 854 bilhões de reais – ou 13% do PIB Nacional – em 2018. O segmento cresce mesmo diante da recessão econômica, alavancando o setor de turismo. A Copa do Mundo e as Olimpíadas são apenas algumas realizações que trazem visitantes do mundo todo para o país, com destaque ainda para festivais de música e eventos corporativos. Para compartilhar sua experiência em eventos para grandes clientes como Comitê Paralímpico Brasileiro, Grupo IBMEC, Globo Nordeste e Sistema Fecomércio, Natylla Mota vem a Fortaleza (CE), nesta segunda-feira (18). A palestra é gratuita e acontece às 14h, no auditório do Senac Centro. Inscrições podem ser feitas pela internet em https://bit.ly/2F8OUEG , com vagas limitadas.

Natylla Mota é graduada em Gestão em Turismo pelo Instituto Federal do Ceará e formada em Recepção em Eventos pelo Senac/CE. Conta com experiência de 15 anos na produção e coordenação, com vivências em âmbito nacional e internacional. Atua em produtoras de vários estados nos mais diversos tipos de cerimoniais, desde casamentos, aniversários e eventos sociais, até premiações e eventos de cunho científico (congressos, encontros, simpósios).

De acordo com a consultora do Senac Ceará na área de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Cíntia Oliveira, “o encontro é uma oportunidade única para quem deseja saber mais sobre o setor de eventos, para investir na carreira, se qualificando ou se atualizando; para empreender como autônomo; e até mesmo projetar novos negócios”. Os interessados podem consultar a nova programação de cursos, que oferta opções desde “Receber com Charme: Planejamento e Realização de Recepções Residenciais” até o curso Técnico em Eventos, passando pela Produção de Eventos Sociais e Corporativos.

Veja a lista completa de cursos do Senac nessa área:

– Cerimonial e Técnicas de Apresentação de Eventos

– Mestre de Cerimônias

– Organizador de Eventos

– Cerimonial e Protocolo para Eventos

– Receber com Charme: Planejamento e Realização de Recepções Residenciais

– Assessoria e Cerimonial para Casamentos

– Organização de Eventos Sociais

– Produção de Eventos Corporativos

– Curso Técnico em Eventos

Serviço:

Palestra “A Escolha de Quem Faz Acontecer”, com Natylla Mota

Data: 18/03/2019

Horário: 14h

Local: Senac Centro – Auditório (Av. Tristão Gonçalves, 1245)

Inscrições: https://bit.ly/2F8OUEG

Grátis

Sobre o Sistema Fecomércio

O Sistema Fecomércio é formado pela Fecomércio, pelo Sesc, pelo Senac, e pelo IPDC, instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Juntas, a Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seu papel e missão, transformando a vida do trabalhador e colaborando com os empresários do comércio.

Por meio da Fecomércio, auxilia no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo; pelo IPDC leva informação e dados por meio da realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo; via Senac, atua na qualificação profissional, e por meio do Sesc, realiza milhares de ações em educação, cultura, esportes, lazer e promoção social.

Voltar