Sesc Ceará divulga resultado do edital das Mostras Sesc de Culturas

O resultado do Credenciamento Anual de Artistas 2020 para compor a programação das três edições da Mostra Sesc de Culturas já está disponível. Nesse ano, mais de 2.500 projetos nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música se inscreveram no edital, evidenciando, mais uma vez, a relevância deste evento no cenário artístico e cultural do Ceará e do País.

Consolidada ao longo de duas décadas como um dos maiores projetos de difusão das artes do Brasil, a Mostra Sesc de Culturas realizará três edições em 2020. De 08 a 12 de maio, o encontro acontecerá no Cariri. De 23 a 26 de julho, será a vez do Sertão Central. E para finalizar, de 24 a 27 de novembro, a Mostra Sesc de Culturas irá, pela primeira vez, para Ibiapaba.

Foram selecionados ao todo 144 trabalhos por meio de uma curadoria, o que vai proporcionar ao público do Cariri, Sertão Central e Ibiapaba o melhor da arte e da cultura. A programação completa de cada encontro será divulgada posteriormente. Lembrando que, conforme consta em edital, os grupos selecionados deverão confirmar sua inscrição através do email inscricao@mostrasescdeculturas.com.br no período de 17 a 24 de fevereiro de 2020.

Já a divulgação do resultado dos credenciados para compor a Programação Anual do Sesc, dentro do calendário de eventos gerais e ações artísticos-culturais promovidos pela instituição, acontecerá em março de 2020.

Serviço:

Resultado do Credenciamento Anual de Artistas – Mostras Sesc de Culturas

Confira o resultado clicando aqui

Mostra Sesc de Culturas Cariri

Dias: 08 a 12 de maio

Mostra Sesc de Culturas do Sertão Central

Dias: 23 a 26 de julho

Mostra Sesc de Culturas de Ibiapaba

Dias: 24 a 27 de novembro

Voltar