Sindieventos Ceará promove 2° Rodada de Negócios

O Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos) realiza na próxima quarta-feira, 9 de outubro, a 2° Rodada de Negócios do ano. O encontro acontece no Senac Reference de 14h às 18h e conta com a participação de mais de 40 empresas do segmento de eventos, promotores e instituições que realizam eventos no Ceará.

Para a presidente do Sindieventos, Circe Jane Teles da Ponte, o encontro é importante para o fortalecimento do segmento: “esse momento de interação é extremamente propício. A primeira edição foi além das nossas expectativas, portanto, nesta 2° edição, nós estamos ampliando, não somente as empresas associadas que estarão presentes, mas estamos convidando instituições, empresas, espaços para eventos, hotéis, além de alguns fornecedores que fazem parte da cadeia produtiva e que possam contribuir nessa sessão de negócios que vamos promover”, destacou, Circe.

A rodada tem o objetivo de gerar novos negócios, parcerias, interação e networking entre as empresas do setor de eventos. Na dinâmica, os empresários terão três minutos e meio para apresentar os produtos e os serviços aos demais participantes. Em seguida, terão início a sessão de negócios, onde cada empresa terá até cinco agendamentos com outras participantes.

Serviço:
2ªRodada de Negócios Sindieventos-CE