Sistema Fecomércio CE participa da 10ª edição Feira Tecnofrigorífico

Nos dias 09 a 11 de maio, o Sistema Fecomércio-Ce estará presente na 10ª edição da Feira Internacional Tecnofrigorífico – Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves e Pescados, que acontece no Centro de Eventos do Ceará. A Feira traz o que há de mais moderno em tecnologias e equipamentos para o setor, antecipando as novidades para a cadeia produtiva de carnes, aves e pescados.

Durante os três dias da Feira, o Sistema Fecomércio estará com um estande para emissão do Cartão Empresário Contribuinte e serviços relacionados ao Serviço Social do Comércio (Sesc) e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O empresário que fizer o seu cartão durante a Feira poderá conhecer, tirar dúvidas ou mesmo contratar os produtos e serviços disponibilizados pela Fecomércio, Sesc e o Senac com preços e descontos diferenciados.

O Cartão Empresário Contribuinte abre as portas para a oferta de benefícios com preços especiais para certificação digital, em instituições de ensino superior, compra de carro zero, cursos profissionalizantes, consultorias empresariais, clínicas com cuidados terapêuticos, restaurantes do Sesc, mais de 15 atividades esportivas e desportivas, descontos em hospedagem na Colônia Ecológica Sesc Iparana, (acrescenta Senac) e muito mais.
Além do estande, no último dia da Feira, o Sesc e Senac realizarão palestras. A palestra do Sesc tem como tema “Mesa Brasil: alimente esta ideia”, voltada a sensibilizar potenciais novos doadores para o Programa Mesa Brasil, que funciona como uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Já a palestra do Senac vai falar sobre o plano de gerenciamento de resíduos sólidos aplicado ao setor de carnes.

O evento tem o papel de fomentar o crescimento desse setor nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Também será importante para os profissionais dessa área compreenderem como o mercado está evoluindo e como utilizar as ferramentas para driblar as incertezas vigentes.
A Tecnofrigorífico representa uma alternativa comercial para o crescimento de negócios, além de apresentar tendências, oportunizar parcerias, prospectar novos clientes e evidenciar a força empreendedora das regiões do Brasil.

Serviço:

Tecnofrigorífico - 10ª Feira da Indústria e Processamento de Carnes, Aves e Pescados.

Data: 09 a 11 de maio
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: 14 às 22h

Palestra Senac: Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos aplicado ao Setor de Carnes

Palestrante: Marisa Brasil (Consultoria)
Data: 11/05/18
Horário: 14:00

Palestra Sesc: Mesa Brasil: alimente esta ideia

Palestrante: Edilma Melo (Assistente Social) e José Ernani Rolim (Assistente Administrativo)
Data: 11/05/18
Horário: 17:30

Voltar