Sistema Fecomércio inicia cadastro e consulta para vacinação contra a Covid-19 a partir de segunda-feira.

Após 1ª reunião do Pacto Contra o Coronavírus no Ceará, realizada na Assembleia Legislativa, o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, disponibilizou as unidades do Sesc, Senac e Fecomércio como postos de atendimento ao público em geral para a realização de cadastro e consulta para o agendamento da vacinação contra a Covid-19.

O serviço é inteiramente gratuito e inicia nesta segunda-feira, 05. “Esta é uma das medidas que o Sistema Fecomércio está tomando para colaborar com a retomada integral da normalidade da vida de quem produz e da vida de quem trabalha. Precisamos agir em conjunto e com planejamento, contribuindo para que a vacinação chegue a todos e assim nossa recuperação seja efetiva”, pontuou.

O serviço estará disponível de segunda a sexta, de 08 às 20h, e aos sábados, de 08h às 12h, no Sesc e Senac. Já na Fecomércio, o atendimento é de segunda a sexta, de 08h às 17h. Informações Central de Atendimento: (85) 3270.5400 / (85) 99952.0255. Site: www.fecomercio-ce.com.br.

Voltar