Sistema Fecomércio participa da Fenóptica 2021

O Sistema Fecomércio, através do Sesc e Senac, participa nos dias 28 a 30 de outubro da Fenóptica 2021, a maior feira de materiais, produtos ópticos e relógios do Norte e Nordeste. Realizada em parceria com o Sindióptica-CE, a feira acontece no Centro de Eventos do Ceará e contará com palestras, encontro de negócios e desfiles de óculos.

O stand do Sistema Fecomércio vai contar com a divulgação dos serviços do Banco de Oportunidades, que também fará o cadastro das empresas do ramo óptico; divulgação dos cursos e ações do Senac; atendimento ao cliente, com os cartões Sesc, além da Editora Senac que fará a comercialização do acervo de livros do segmento de óptica e gestão da Rede de Editoras Senac.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt, participar do evento é uma oportunidade de proporcionar ao público o acesso a informações sobre as ações que o Sesc e o Senac têm realizado no Ceará através das suas diversas áreas de atuação.

Para a presidente do Sindióptica-CE, Aures Muniz, a feira é uma oportunidade de ter uma visão geral sobre o mercado, onde os profissionais dessa área encontram as novidades de marcas renomadas, o que há de mais atual em tecnologia no setor, além de proporcionar aos empresários a possibilidade de realizar grandes negócios. 

A Fenóptica tem o objetivo de gerar negócios, fomentar debates econômicos sociais, gerar conhecimento em áreas específicas e de oferecer ao segmento óptico as novas tendências em lentes de grau e de contato, armações, óculos da linha solar, dentre outros produtos. 

A Feira é exclusiva aos empresários do setor óptico e profissionais do segmento. Para participar, basta se inscrever no site do evento até o dia 27 de outubro. É gratuito. 

 

Serviço

Fenóptica 2021

 

Data: 28 a 30 de outubro

Local: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza – CE

Inscrições: https://www.sympla.com.br/fenoptica-2021__1130033

Voltar