Sistema Fecomércio participa de mais uma edição do BTM em Fortaleza

O Sistema Fecomércio está participando do BTM - Brazil Travel Market, que foi aberto na manhã desta quinta-feira, 19, no Centro de Eventos do Ceará. Durante o encontro, um dos maiores em B2B de turismo no País, a entidade vai se fazer presente na feira por intermédio de um estande com a oferta de diversos serviços.

Além desse espaço para os expositores, os dois dias de evento preveem Fórum Corporativo/MICE, capacitações e rodada de negócios, buscando promover a integração do setor de viagens e turismo, juntamente com a exibição de novos produtos desse setor ao público visitante.

Representando o presidente Luiz Gastão Bittencourt na solenidade de abertura, o secretário executivo da CACE - Câmaras dos Conselhos Empresariais do Sistema, Marcos Pompeu, comentou sobre o momento favorável em que a atual edição do BTM está acontecendo. "É um evento grandioso e importante, de que o turismo brasileiro precisa. São esses encontros que trazem realmente as transformações", discursou ele.

Entre os 60 expositores do trade que estão na feira, aberta em pavilhão do Centro de Eventos, o espaço reservado ao Sistema Fecomércio apresenta a profissionais do turismo, entre outras ações, o Cartão do Empresário, o Sesc Iparana Hotel Ecológico, serviços de Turismo do Sesc, cursos do Senac, a Faculdade Senac e diversos serviços de saúde.

Serviço:

BTM – Brazil Travel Market