Sistema Fecomércio participa do CearáRH 2019

O sistema Fecomércio Ceará participa nos dias 5 e 6 de setembro do Congresso de Gestão de Pessoas & Expor RH (CearáRH 2019). O evento acontecerá no Espaço Expansão e Teatro do Shopping RioMar Fortaleza e será realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos secção Ceará (ABRH-CE), com o apoio da ABRH Brasil.

Com expectativa de receber 5 mil visitantes, o Ceará RH 2019 conta com 52 palestrantes e 35 estandes, entre eles o da Fecomércio, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), apresentando alguns dos produtos e serviços do Sistema.

A Fecomércio Ceará apresenta ao público visitante informações sobre as vantagens de ter o Cartão do Empresário, além dos benefícios da Federação para quem já o possui. Outros serviços expostos no estande são: o de telefonia móvel, que através de parceria da Fecomércio com a Oi e a Tim, oferece pacotes diferenciados e com um preço acessível; o plano de saúde da Hapvida, que conta com valor especial, além de outras vantagens; e o certificado digital, uma identidade da pessoa física ou jurídica no meio eletrônico, que através da parceria da Fecomércio com a Certising garante a quem possui o Cartão do Empresário, preços diferenciados.

O Sesc estará disponibilizando informações sobre os benefícios do Cartão Sesc, de informações de pacotes e reservas para o Hotel Ecológico do Sesc Iparana, um refúgio ambiental que conta com piscinas, trilhas, salão de jogos, auditórios e capela. O Hotel está localizado na Praia de Iparana, a cerca de 14,2 km do centro de Fortaleza e possibilita contato direto com a natureza.

Já o Senac apresenta aos visitantes seu serviço de consultoria, que busca soluções de acordo com o diagnóstico das necessidades educacionais de cada empresa. Estas ações vão desde a elaboração de documentos para adequação legal até a implantação de metodologias de trabalho e procedimentos que auxiliam na elaboração de propostas inovadoras e adequação ao mercado.

Ceará RH 2019 – Congresso de Gestão de Pessoas & Expor RH,
Data: 5 e 6 de setembro
Local: Espaço Expansão e Teatro do Shopping Rio Mar Fortaleza
Horário: 5 de setembro, 10h, credenciamento Feira de Negócios Espaço de eventos L3