Sistema Fecomércio recebe homenagem no Sana

O Sistema Fecomércio foi homenageado na tarde deste domingo, 28, no Sana, maior festival de cultura oriental, geek e pop do Norte/Nordeste. O reconhecimento foi devido ao apoio e colaboração ao projeto GeekAção, e foi entregue ao vice-presidente do Sistema, Luiz Fernando, pelos diretores do Festival e da Fundação Cultural Cultural Nipônica Brasileira, Igor Lucena e Daniel Braga.

O GeekAção é um projeto que oportuniza jovens alunos das redes públicas municipal e estadual a conhecer o evento e ter acesso a programação, iniciativa que só é possível com a parceria com órgãos e instituições. Esse é o terceiro ano consecutivo que a Instituição apoia e participa do Sana, por meio do Sesc e Senac.

Nesta edição, o Sistema levou ao público oficinas, palestras, workshops, atrações interativas de realidade virtual, apresentações artísticas, além da sala de ciências, tirolesa, Just Dance e o Stúdio Cosplay com a fotolembrança.

Também compareceram ao evento o superintendente do Sistema Fecomércio e diretor regional do Sesc Henrique Javi e a diretora regional do Senac, Debora Sombra.

Voltar