Sistema Fecomércio reúne lideranças do Sertão Central

O presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola, recebeu nesta terça-feira, 02, prefeitos e lideranças do Sertão Central. Na oportunidade, Filizola pontuou ações e projetos da Instituição com ponto forte na realização da Mostra Sesc de Culturas, que chega na Região no final de julho.

Para o presidente, a Mostra Sesc de Culturas a partir do Sertão Central, irá estreitar relações com a população, empresários do comércio e instituições parceiras da região, “a realização desta Mostra será um marco, um momento especial para o Sistema, é com muita alegria que estamos estendendo essa ação fomentando a transformação de vidas através da cultura, disse Filizola.

Também participaram do encontro o diretor regional do Sesc Senac, Rodrigo Leite; a diretora de programação social do Sesc, Patrícia Rinaldi, e o gerente de cultura do Sesc, Chagas Sales.

Sobre a Mostra
A Mostra Sesc de Culturas Sertão Central é um projeto de ampliação e descentralização das ações regionais no âmbito da cultura e das artes desenvolvido pelo Sesc - Serviço Social do Comercio, Administração Ceará. Consiste em uma série de atividades culturais abrangendo as múltiplas linguagens artísticas, no formato de aldeia cultural, durante quatro dias ininterruptos, configurando-se como uma iniciativa inédita para a região do Sertão Central cearense.

A Mostra Sesc de Culturas Sertão Central acontecerá no período de 25 a 28 de julho de 2019, tendo como cidades-polos Quixeramobim e Quixadá, com ações extensivas aos municípios de Senador Pompeu e Ibaretama.

Voltar