Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Fecomércio e CSP firmam parceria
Por Denise Ferreira
23 de maio de 2022

Com o objetivo de garantir mais oportunidades às empresas ligadas aos sindicatos que fazem parte da base da Fecomércio CE, o presidente Luiz Gastão Bittencourt fechou parceria com a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) para o programa Território Empreendedor, que capacita pequenos negócios a tornarem-se fornecedores de produtos e serviços para as empresas instaladas no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e para outras grandes empresas do Estado. O acordo foi fechado em reunião na sede da Federação, no início de abril.

A parceria é voltada para microempreendedores individuais, empreendedores de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) em todo o Ceará, ligadas aos setores de: alimentação, material de escritório, material de informática, uniforme, barra/perfil/cantoneira, lavagem de veículo, material de construção, gráfica/reprografia e madeira. Serão ministradas cerca de 100 horas de workshops online e consultorias individuais, por meio de módulos. O programa é 100% gratuito, não havendo nenhum tipo de cobrança ou taxas para as empresas participantes.