Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Federação se mantém presente na defesa do comércio e negócios
Por index
13 de dezembro de 2021

Seguindo no propósito de defender o Comércio de Bens, Serviços e Turismo, além de contribuir para o desenvolvimento econômico, o presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt, participou da abertura do 5º Ceará Global, em outubro. Em formato online, o encontro teve como destaque os clusters de negócios do Ceará, as oportunidades para o comércio exterior e a atração de investimentos para o Estado. Luiz Gastão também participou da série “Pós-Pandemia – Desafios e Estratégias”, da Trendsce, plataforma de comunicação e negócios, em julho.

Outra pauta em prol do fortalecimento da economia foi o auxílio ofertado a empresas associadas aos sindicatos filiados à Federação a receber de volta valores pagos em créditos fiscais. O anúncio foi feito em julho, pelo presidente Gastão, e fez parte de uma campanha de fortalecimento da representação sindical.