Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Mesa Brasil ingressa no projeto Sua Nota Tem Valor
Por index
17 de agosto de 2021

O Sesc ingressou no projeto “Sua Nota Tem Valor” do Governo do Estado, possibilitando aos contribuintes direcionar pontos e prêmios dos tributos arrecadados nas notas fiscais ao Mesa Brasil Sesc. O Sua Nota recompensa com prêmios mensais em dinheiro os consumidores que realizarem compras com o CPF na nota, além de instituições sem fins lucrativos indicadas pelo consumidor. O projeto tem sorteios mensais, com entregas da premiação sempre transmitidas no canal do YouTube da Sefaz CE e pela TV Ceará (Canal 5).

Para participar, é necessário realizar o cadastro no site suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br ou pelo aplicativo “Ceará App”, preencher os dados, assinar o termo eletrônico e escolher a opção Sesc Ceará como instituição beneficiada para concorrer aos prêmios. Ao concluir o cadastro, receberá um e-mail para confirmação. Todos aqueles que possuem CPF podem participar, inclusive os turistas. A partir da finalização do cadastro, o consumidor precisa incluir o CPF na nota das suas compras. A cada R$ 50 em compras, podem ser valores de R$10, R$5, até totalizar 50, será gerado um ponto, e esse ponto gerará um bilhete para concorrer ao sorteio pela Loteria Federal. Quando o participante pontua, a instituição social escolhida no cadastro também pontua.

A ação faz parte da campanha em comemoração pelos 20 anos do Mesa Brasil no Ceará. Com o tema “Festa pra gente é colocar comida na mesa de quem precisa”, a campanha está nos grandes veículos de comunicação, nas ruas em mobiliário urbano, nas redes sociais e, ao longo dos próximos meses, até dezembro, com um ponto de coleta em cada unidade do Sistema Fecomércio no Estado.

Alguns números do Mesa Brasil Sesc CE

·         Em 2020, foram mais de 3 milhões de quilos de alimentos distribuídos

·         Atualmente, o programa tem parceria com 600 de empresas doadoras e atende a mais de 450 instituições sociais, situadas em 96 municípios do Estado.

Para doações e mais informações:

Whatsapp: (85)99662.9158

E-mail: mesabrasil@sesc-ce.com.br