Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Oficinas abrem oportunidades para alunos do Senac Ceará
Por index
18 de outubro de 2021

Em uma parceria entre a Enel e o Senac, alunos matriculados e formados pelo Senac Ceará podem concorrer a oportunidades de trabalho ofertadas por empresa parceira do projeto Enel Compartilha Oportunidade. Em setembro, foi disponibilizada seleção para cargo de Agente de Vendas. Para participar da seleção, os interessados fizeram capacitações on-line, realizadas dias 14 e 16/09. As vagas foram direcionadas a pessoas residentes em Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo, Iguatu, Farias Brito, Várzea Alegre e Missão Velha.

Com inscrições gratuitas, as capacitações abordaram o tema “Ferramentas do Futuro do Trabalho”, incluindo orientações sobre vídeo currículo, entrevistas on-line e ferramentas digitais, além de informações da oportunidade de trabalho com a empresa parceira. “Por meio dessa parceria com o Senac, o nosso objetivo é, além de ser assertivo na seleção de profissionais qualificados, contribuir no sentido que todos os participantes tenham acesso a novos conhecimentos para inserção ou recolocação no mercado de trabalho”, afirma Alana Maria da Silva Araújo, Coordenadora do projeto Enel Compartilha Oportunidade, da Enel Distribuição Ceará. Os profissionais que não foram selecionados nesse processo integram o Portal de Oportunidade do projeto e terão acesso a futuras vagas.