Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Presidente da Fecomércio CE é reeleito por maioria absoluta
Por Denise Ferreira
23 de maio de 2022

Luiz Gastão Bittencourt foi reeleito presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio CE), por maioria absoluta, em eleição realizada no dia 09/04, na sede da entidade, em Fortaleza. Dos 34 sindicatos aptos a votar, 20 compareceram, tendo Luiz Gastão recebido 19 votos. Com o resultado, ele foi reconduzido para o mandato no quadriênio 2022/2026.

“Ficamos felizes com esse voto de confiança recebido mais uma vez. É uma vitória não do Luiz Gastão, mas da democracia sindical, que pôde exercer mais uma vez sua voz. Partimos agora para novos desafios, como seguir o processo de interiorização da Federação. Nossa meta é fazer uma federação cada vez mais transparente, solidária e com a participação de todos”, afirmou o presidente Luiz Gastão.

Confira todos os nomes que compõem a Diretoria eleita no site da Fecomércio