Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Senac realiza 1ª Feira de Gestão, Estratégia e Empreendedorismo no Crato
Por index
14 de setembro de 2021

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de novos empreendedores, o Senac Crato promoveu, no dia 20/08, a 1ª Feira de Gestão, Estratégia e Empreendedorismo. Com exposição em stands de empresas criadas por alunos e ex-alunos durante a formação no curso de Técnico em Administração do Senac, ação contou também com vídeos de cases de sucesso.

Entre os segmentos das empresas que surgiram a partir do curso do Senac estão as áreas de Gastronomia, Suprimentos de Informática, Turismo, dentre outras. Com um alto padrão de qualidade de ensino em todo o Brasil, o Senac tem cursos reconhecidos pelo MEC e alta taxa de empregabilidade, com cerca de 80% dos alunos empregados após o curso. Dessa forma, os cursos Técnicos do Senac são o caminho mais curto para o mercado de trabalho.

A qualificação profissional no Senac conta com diferenciais como acompanhamento pedagógico de uma equipe qualificada para potencializar o aprendizado, material didático desenvolvido pela instituição, acesso à mais de 11 mil títulos de conteúdos especializados na biblioteca, aulas laboratoriais práticas, parcerias pedagógicas para os cursos na área de saúde, Banco de Oportunidades do Senac com mais de 1.000 empresas que buscam profissionais no Senac.