Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Sesc, Senac e Federação do Comércio participam do 35º Encontro da Abrasel
Por index
7 de dezembro de 2021

O Sistema Fecomércio Ceará, através do Sesc e do Senac, participou do 35º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), de 17 a 19/11, em Juazeiro do Norte. O evento, gratuito e voltado para empresários e profissionais do setor, conteve feira empresarial, oficinas, workshops e cozinha shows. O Sesc respondeu pela programação cultural do Encontro, com apresentações do cantor Fábio Carneirinho, da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto e do cantor Joquinha Gonzaga.

Já por meio do Senac, o Sistema realizou seis oficinas de Gastronomia, dentre elas, a de Risoto Cariri, Galinha da Serra do Araripe com Farofa de Pão de Arroz e Pequi, Chapéu de Couro com Sorvete de Cartola e Praliné de Caramelo. A Livraria Senac disponibilizou livros com 30% de desconto; a Consultoria Senac ofertou atendimento ao público com soluções customizadas para as empresas alcançarem melhores desempenhos e resultados, além do Banco de Oportunidades fazer o cadastramento de empresas e profissionais para encaminhamento ao mercado de trabalho.