Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Senac oferta cursos remotos ao vivo em diferentes áreas
Por index
17 de agosto de 2021

Os cursos remotos seguem no Senac CE. Em agosto, um deles é o curso Funil de Vendas para o Comércio Eletrônico. Voltado para profissionais, gestores e empreendedores interessados em atuar profissionalmente em marketing para criação de estratégias para impulsionar as vendas, o curso é ministrado pelo instrutor Jean Gaioso, e ensina a aplicar o funil de vendas nos negócios, obtendo informações suficientes para entender em quais tarefas deve direcionar os esforços, aumentando as possibilidades de impactar o consumidor e de vender mais e melhor. Por isso, o funil de vendas reflete em todos os setores de uma empresa e pode ser percebido, inclusive, no faturamento.  O curso está previsto para o período de 23 a 31/08 e tem 18 horas.

O curso de Introdução à Moda Sustentável é outra opção ofertada pelo Senac. Além de desenvolver um olhar consciente e sustentável dentro do mercado de moda, o curso enfoca a criação de produtos com responsabilidade social e ambiental – sejam roupas ou acessórios – bem como na comunicação desses, explica a consultora de produtos educacionais do Senac Ceará na área de Moda, Beatriz Guedes. O curso, com carga horária de 16h, está agendado para o período de 23/08 a 02/09/2021.

Pensando na adaptação das empresas no cenário atual de transformação digital, o Senac Ceará ofertou em julho os cursos remotos ao vivo de “Whatsapp Business Como Central de Atendimento” e de “Marketing Digital para Iniciantes”.

Informações e inscrições nos cursos Senac CE: https://cursos.ce.senac.br/cursos/