Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Aplicativo Fecomércio +Saúde oferece serviços de qualidade a preços acessíveis
Por ascomsesc
21 de setembro de 2023

O Sistema Fecomércio acaba de lançar uma nova opção para quem busca serviços em saúde de qualidade por um preço acessível. O Fecomércio +Saúde é um aplicativo voltado às empresas e pessoas físicas que dá acesso a consultas presenciais e exames com valores diferenciados, contando com médicos e laboratórios que atendem a maioria dos planos de saúde. Ou seja, trata de juntar diversos serviços de saúde num só local e entregá-los a quem os demanda.

O Fecomércio +Saúde nasce para atender a busca do trabalhador por um serviço de qualidade com um preço reduzido. Por isso, uma rede abrangente, contabilizando mais de 350 estabelecimentos de saúde parceiros e uma equipe composta por mais de 1.000 profissionais de saúde, já está disponível no App. Outra novidade é que nos primeiros três meses, o plano Basic, versão de entrada, estará disponível, de forma gratuita, a todos os públicos, mesmo para quem não possui credencial Sesc ou Cartão do Empresário.

Para o vice-presidente da Fecomércio, Luiz Fernando Bittencourt, a contribuição do App é significativa para uma evolução dos serviços do setor. “Essa iniciativa não apenas oferece vantagens econômicas aos usuários, mas também impulsiona o mercado e estimula a inovação e a colaboração entre profissionais e empresas, promovendo um ambiente mais dinâmico e acessível a todos os envolvidos no campo da saúde”, ressalta.

Custo/benefício alto
Eduardo Cavalcanti, gerente de Negócios Estratégicos da Fecomércio Ceará, explica que a ideia é juntar profissionais e empresas que atuam no segmento de saúde e levar tanto a empresários como a comerciários o acesso a esse serviço, fazendo uma espécie de “link”. “Além de ter um papel estratégico, de girar a economia, que é função da Federação, tem um papel social, que é o de levar o serviço de saúde a um custo mais acessível, deixando o cliente mais empoderado”, expõe.

Por meio da ferramenta, que pode ser baixada em todas as lojas de aplicativos, os usuários podem selecionar a especialidade médica desejada e agendar suas consultas de maneira conveniente por meio do aplicativo. Confira, a seguir, as principais ofertas do Fecomércio +Saúde:

● Rede Presencial Gratuita: O aplicativo oferece acesso a consultas médicas, profissionais de saúde, clínicas e laboratórios com preços reduzidos;
● Telemedicina: Disponibiliza até seis consultas por telemedicina por ano na especialidade clínica geral;
● Seguros: Os usuários podem usufruir de um seguro contra morte acidental (Seguro Mac) e um seguro por invalidez permanente total ou parcial por acidente (Seguro IPTA);
● Sorteios Mensais: Através da apólice de seguro, os usuários também têm a oportunidade de participar de sorteios mensais de prêmios;
● Descontos em Medicamentos: O aplicativo oferece descontos em medicamentos, com economias de até 60% em medicamentos genéricos nas principais farmácias da cidade;
● Assistência Funeral Familiar: O aplicativo fornece assistência funeral familiar.

OPÇÕES DE ASSINATURA:
Para quem tem credencial Sesc (pela empresa, com desconto em folha):
● Basic
Rede Presencial Gratuita (para estabelecimentos parceiros): Assinatura grátis para quem tem credencial Sesc
● Top Individual
Rede presencial, seguros, telemedicina, desconto em farmácias e sorteios – R$ 18,90 (assinatura completa);
● Top Família
Rede presencial, seguros, telemedicina, desconto em farmácias e sorteios – R$ 33,90 (titular + 3 dependentes)

Assinatura Pessoa Física:
● Basic
Assinatura grátis para quem tem credencial Sesc
● Top Individual
● Top Família