Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Faculdade Senac lança novos cursos de graduação e pós-graduação
Por ascomsesc
6 de fevereiro de 2023

A Faculdade Senac Ceará está ofertando dois novos cursos de graduação tecnológica: Segurança da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). Incluindo o curso de graduação tecnológica em Gestão Comercial, ofertado desde 2022, são 240 vagas no total, para turnos da manhã e da noite. As aulas da graduação estão previstas para iniciarem em fevereiro, são presenciais e acontecem no Senac Centro.

Além da graduação tecnológica, a Faculdade oferta em 2023 quatro cursos de pós-graduação: são três na modalidade Master in Business Administration (MBA), nas áreas de Logística e Operações em Transportes; Gestão e Saúde Digital; e Gestão Estratégica de Negócios na Área do Turismo. A especialização é em Marketing Digital e E-commerce. As aulas da pós-graduação estão previstas para iniciarem em março, são presenciais e acontecem no Senac Aldeota (Av. Desembargador Moreira, 1301).

Na Faculdade Senac, a política de descontos – que chegam a 40% – beneficia prioritariamente os comerciários, empresários e seus dependentes, bem como estudantes da rede pública de ensino e do Pré-Vestibular do Sesc; ex-alunos dos cursos Técnicos do Senac e graduados. O aluno tem descontos para realização de cursos de qualificação e aperfeiçoamento do Senac, inclusive Idiomas. Outro benefício para o aluno é o acesso gratuito ao Redes: Oportunidades e Carreiras, que o encaminha para vagas de trabalho ofertadas pelas empresas do setor do comércio de bens, serviços e turismo. Por fim, vale destacar que o Senac tem, desde 2015, uma política de inclusão para pessoas com deficiência.

A faculdade iniciou suas atividades em 2022, tendo obtido nota máxima do Ministério da Educação (MEC). “Entre os diferenciais, estão o modelo pedagógico e a equipe de docentes, que preparam para o mercado de trabalho com foco no desenvolvimento das habilidades mais buscadas pelas empresas, hoje, para alavancar os seus negócios. Ou seja, é um investimento em qualificação e empregabilidade”, garante o diretor da Faculdade Senac Ceará, professor Luís Antônio Rabelo.

Mais informações: https://www.faculdadesenacce.com.br/ I (85) 3270.5400