Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Fecomércio ganha o Oscar do turismo no Ceará
Por ascomsesc
19 de janeiro de 2023

A Fecomércio Ceará recebeu da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará (Abav CE) o troféu Valmir Rosa Torres, conhecido como “o Oscar do turismo no Ceará”, na categoria Destaque do Ano (órgão público/privado). A solenidade de entrega aconteceu dia 15 de dezembro e reuniu as principais lideranças do setor, além de autoridades públicas do Estado. A premiação da ABAV Ceará contemplou cinco categorias: Personalidade do Turismo Ceará, Personalidade do Turismo Nacional, Equipamento Turístico, Destaque do Ano e Agente de Turismo do Ano.

O secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE (Cetur), Marcos Pompeu, representou a Federação no evento. “O troféu é um reconhecimento claro do papel do Sistema Fecomércio para o desenvolvimento e qualificação do turismo no Estado. A nossa participação, especialmente na qualificação profissional, nas áreas cultural e social, tem intrinsecamente uma importância fundamental para o desenvolvimento e consolidação do Ceará no contexto do turismo nacional e internacional”, pontuou.