Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
História e ideias inspiradoras são destaque em novo projeto da Fecomércio CE
Por index
17 de agosto de 2021

Conteúdos exclusivos sobre inovação compõem o novo projeto da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará. Voltado especialmente para empresários e empreendedores, o Inspira Fecomércio destaca histórias que servem de exemplo para quem busca transformar e melhorar seu negócio. Os primeiros vídeos da série estão disponíveis em veículos de comunicação e redes sociais, além da Fecoplay, plataforma gratuita de streaming do Sistema Fecomércio. Todas as histórias compartilham da ideia de que inovação não está ligada apenas à tecnologia em si, uma vez que ela reúne, acima de tudo, criatividade, sustentabilidade e propósito. Toda semana, um novo vídeo vai ao ar na plataforma.

“Cada case mostrado no Inspira Fecomércio traz um conceito de negócio que queremos apresentar ao público, que se destacam pela inovação e criatividade. A ideia é que o empresário possa ampliar, a partir desses conteúdos, sua maneira de pensar e agir dentro de seus respectivos negócios”, explica Luiz Gastão Bittencourt, Presidente do Sistema Fecomércio CE. Além dos vídeos, o Inspira Fecomércio terá um podcast transmitido nos canais de comunicação da Instituição, e uma coluna quinzenal, publicada no jornal O Otimista, que trará informações sobre inovação e outros assuntos que permeiam o podcast, os vídeos e as ações do Sistema Fecomércio, entre Sesc, Senac e a própria Federação.

Inspira Fecomércio: www.fecomercio-ce.com.br/fecoplay/category/inspira-fecomercio/