Criado e mantido pelos empresários do comércio
Sistema
Senac realiza palestras gratuitas para empresários
Por index
19 de abril de 2022

Com o objetivo de auxiliar as empresas a adotar e manter medidas de saúde e segurança para clientes e colaboradores aliadas à sustentabilidade econômica dos negócios, o Senac Ceará lançou o projeto “Convivendo com a Covid”. De 22 a 24 de março, o projeto realizou um ciclo de palestras gratuitas nas unidades de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte.

O Senac Ceará possui um portfólio de cursos, consultorias e workshops especiais voltados para o tema da Covid que visam contribuir para o aperfeiçoamento de processos das empresas.  Disponibilizados por meio da Gerência de Negócios Estratégicos da instituição, os serviços acontecem com uma equipe multidisciplinar de profissionais capacitados que buscam soluções de acordo com o diagnóstico do perfil e das necessidades de cada empresa. Estes vão desde a orientação da aplicação prática de normas e protocolos vigentes ao aperfeiçoamento e à sensibilização do quadro de colaboradores.